sábado, 31 de janeiro de 2009

Clube da Esquina (1972)- Milton Nascimento e Lô Borges


...
Em 1972, Milton e Lô gravaram o disco Clube da Esquina, que chamou a atenção pelas composições engajadas e a miscelânea de sons. A capa trazia a foto de dois meninos (um negro e um branco), na beira de uma estrada em Nova Friburgo.
O LP foi eleito em uma lista da versão brasilieira da revista Rolling Stone como o sétimo melhor disco brasileiro de todos os tempos.
...

1. Tudo que você podia ser (Márcio Borges - Lô Borges) 2. Cais (Milton Nascimento - Ronaldo Bastos) 3. O trem azul (Lô Borges - Ronaldo Bastos) 4. Saídas e Bandeiras nº 1 (Milton Nascimento - Fernando Brant) 5. Nuvem cigana (Lô Borges - Ronaldo Bastos) 6. Cravo e canela (Milton Nascimento - Ronaldo Bastos) 7. Dos cruces (Carmelo Larrea) 8. Um girassol da cor de seu cabelo (Márcio Borges - Lô Borges) 9. San Vicente (Milton Nascimento - Fernando Brant) 10. Estrelas (Márcio Borges - Lô Borges) 11. Clube da Esquina nº 2 (Lô Borges - Milton Nascimento) 12. Paisagem na janela (Lô Borges - Fernando Brant) 13. Me deixa em paz (Ayrton Amorim - Monsueto) 14. Os povos (Márcio Borges - Milton Nascimento) 15. Saídas e Bandeiras nº 2 (Milton Nascimento - Fernando Brant) 16. Um gôsto de Sol (Milton Nascimento - Ronaldo Bastos) 17. Pelo amor de Deus (Milton Nascimento - Fernando Brant) 18. Lilia (Milton Nascimento - Fernando Brant) 19. Trem de doido (Márcio Borges - Lô Borges) 20. Nada será como antes Milton Nascimento - Ronaldo Bastos) 21. Ao que vai nascer (Milton Nascimento - Fernando Brant)
...

NADA SERÁ COMO ANTES
.

Eu já estou com o pé nessa estrada
Qualquer dia a gente se vê
Sei que nada será como antes amanhã
Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Sei que nada será como está, amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto de sol
Num domingo qualquer, qualquer hora
Ventania em qualquer direção
Sei que nada será como antes, amanhã
Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Sei que nada será como está, amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto de sol
..

http://rapidshare.com/files/35925772/1972_Clube_da_Esquina_aisporecords_-enumaeslyh.blogspot.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário