sábado, 31 de janeiro de 2009

Molhado de Suor (1974)- Alceu Valença


01-Vou Danado Pra Catende 02- Borboleta 03- Punhal de Prata 4- Dia Branco 5- Cabelos Longos 6- Molhado de Suor 7- Mensageira dos Anjos 8- Papagaio do Futuro 9- Dente de Ocidente 10- Pedras de Sal

...........................

Um dos melhores discos de Alceu Valença. Um exemplo de sua fase Psicodélica...

..............

Punhal de Prata


Eu sempre andei descalço

No encalço dessa menina

E a sola dos meus passos

Tem a pele muito fina

Eu sempre olhei nos olhos

Bem no fundo, nas retinas

E a menina dos olhos

Me mata, me aluncina

Eu sempre andei sozinho

A mão esquerda vazia

A mão direita fechada

Sem medo por garantia

De encontrar quem me ama

na hora que me odeia

Com esse punhal de prata

Brilhando na lua cheia

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário